Notícias & Negócios >
Vidro. Para os Vidrados no Mundo

Publicado em: 29/07/2019

Descubra quem sempre esteve ao seu lado.

ABIVIDRO REPOSICIONA O VIDRO COM CAMPANHA:
‘VIDRO. PARA OS VIDRADOS NO MUNDO’

Vidro Para os Vidrados no Mundo


Vidro. Para os Vidrados no Mundo.

Lançado nesse mês de julho a campanha “Vidro. Para os Vidrados no Mundo”. A ação faz parte de uma estratégia de posicionamento do vidro para consumidores, a fim de aumentar a percepção e o conhecimento sobre os atributos desse material onipresente na vida contemporânea.

“O vidro faz parte do nosso dia-a-dia, às vezes de forma imperceptível. Nosso contato com o mundo é, hoje, feito através de telas. O objetivo dessa campanha é mostrar o quanto o vidro é imprescindível em nossas vidas e sua versatilidade”, explica Lucien Belmonte, superintendente da Abividro.

A associação contratou a agência Touch para o trabalho de branding e a campanha digital é assinada pela Iris Worldwide. Será veiculado filme de 1´15 minuto e pílulas de 15 segundos em canais online.

Os filmes terão como mensagem central a conectividade com o mundo através de telas, lentes e janelas de vidro. A ideia é mostrar a presença do material nos momentos mais importantes da vida, ressaltar sua característica de isolar sem afastar, de conectar pessoas em todos os momentos.

Confira aqui o filme: https://www.youtube.com/watch?v=8bwGpiGmI4Y

Conheça a Landing Page exclusiva da campanha em: http://vidradosnomundo.com.br/

 

Sobre a ABIVIDRO

 

ABIVIDRO – Associação Brasileira das Indústrias de Vidro reúne as indústrias de vidro do país nos mercados da construção civil, embalagem, automobilístico, decoração, moveleira, perfumaria, cosmético, farmacêutico, linha doméstica, vidros técnicos e especiais.

Desde 11 de abril de 1962, a Associação tem por objetivo promover e intensificar  a utilização do vidro, sistematizar informações de todos os setores da cadeia produtiva, estimular o contínuo aprimoramento técnico dessa atividade industrial e representá-la em tudo que for de seu interesse. Moderna e competitiva, a indústria vidreira trabalha em sintonia com as demandas da sociedade incentivando ativamente o aumento da reciclagem.

As ações de reciclagem de vidro no Brasil foram iniciadas em 1986 quando a Abividro montou o primeiro programa de reciclagem do país, desenvolvendo projetos em parceria com prefeituras e associações comerciais de 25 cidades. Pioneira nessa questão, a ABIVIDRO desenvolve projetos educativos e ambientais, contando atualmente com mais de 1000 fornecedores cadastrados em 800 cidades em vários estados brasileiros.

Atualmente, a ABIVIDRO é presidida por Patrício Taborda de Figueiredo e tem como superintendente Lucien Bernard Mulder Belmonte.

Publicidade