Notícias & Negócios >
VidroSom apresenta soluções para janelas acústicas

Publicado em: 16/07/2018

O evento acontece durante a FESQUA 2018 no São Paulo Expo, dia 14 de setembro.

Inscreva-se aqui!

ASSOCIADOS | NÃO ASSOCIADOS

vidrosom fesqua 2018

 

“O que se passa em sua janela”? 

Com este sugestivo tema, a 11ª edição do VidroSom (Seminário de Soluções Acústicas em Vidro) www.vidrosom.com.br está marcada para o próximo dia 14 de setembro( 8h30 às 13h30) durante a FESQUA 2018, no São Paulo Expo. Dirigido para arquitetos, consultores, especificadores, fabricantes de esquadrias, caixilhos e vidraceiros, o evento vai reunir especialistas em conforto acústico e apresentar, por meio de cases, novas tecnologias e avanços da indústria capazes de resolver problemas acústicos em janelas de residências e edifícios corporativos. 

Entre os palestrantes que já confirmaram presença está o grego Yannis Papadiotis,  gerente de acessórios para esquadrias da SchlegelGiesse, com mais de 15 anos de experiência no mercado e responsável pelo processo de capacitação dos maiores fabricantes de esquadrias na Europa; o professor Fernando Simon Westphal, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Roberto Papaiz, presidente do ITEC (Instituto Tecnológico da Construção Civil); Michele Gleice da Silva; o gerente de desenvolvimento de mercado da Cebrace, Remy Dufrayer; e Edison Claro de Moraes, diretor da Atenua Som, da Universidade do Som, presidente da ProAcústica, vice-presidente da AFEAL e criador do VidroSom.

O evento conta com o patrocínio exclusivo da CEBRACE e tem caráter social: o dinheiro arrecadado com as inscrições será doado para a Nova 4E – Entidade Especializada em Pessoas Especiais. Além disso, está confirmada a realização do Concurso de Desenho “A poluição sonora e a minha vida” com a participação de alunos da Nova 4E e da Escola Estadual MMDC, ambas  da Mooca.

 

Sobre a FESQUA

A FESQUA | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes chega à sua 12ª edição consolidada como o maior e mais importante evento para o mercado de Esquadrias da América Latina. A feira tornou-se um verdadeiro e poderoso centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes, potenciais compradores desse mercado.

Realizada a cada dois anos, a FESQUA reúne em um único local, inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria de esquadrias e vidro.

Juntamente com a 12ª FESQUA, acontecerão duas feiras simultâneas: a 11ª FEITINTAS ? Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos, realizada pelo SITIVESP – Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo e o 16º EBRATS  | Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície, um evento trienal, reconhecido como a grande vitrine e o maior fórum da América Latina no que diz respeito à divulgação dos processos que ocorrem em todo o universo abrangido pelo segmento de Tratamento de Superfície.

Se sua empresa fornece produtos ou serviços para o mercado de Esquadrias e Vidros – venha fazer ótimos negócios na FESQUA!

VidroSom - 11º Seminário de Soluções Acústicas em Vidro

Local: São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900

Publicidade